Perguntas Frequentes

Quanto tempo dura uma sessão?

O TQC é bem simples e também muito rápido, em questão de minutos o bloqueio do receptor pode ir embora.

Geralmente a sessão tem uma duração aproximada de 1 hora, e neste tempo o terapeuta mantém uma breve conversa com o receptor e uma vez localizado o bloqueio, se começa a transformar a informação.

Cada sessão é personalizada respondendo as necessidades do receptor. É por isso que resulta difícil marcar uma norma para todos os terapeutas, mais geralmente além de trabalhar o bloqueio especifico da sessão, o receptor recebe um equilibrado geral incluindo um alinhamento com seu Adam Kadmon -através do Toque Quântico-, um alinhamento de Chakras e se integra tudo tipo de informação e técnicas que o terapeuta senta que é importante para solucionar os bloqueios do receptor.

Imagine que voce tem um virus no computador e leva a um técnico para que o arrume. Ele vai limpar a máquina de virus, vai instalar um anti-virus e depois reforzara o sistema para evitar futuros virus… não é assim? pois o TQC é similar!!! só com uma diferença…. Você é mais importante que seu computador!!!

Qual é a função do terapeuta? É um curandeiro?

O terapeuta não é um curandeiro e não é diferente de você, é possível que tenha um bom coração e por isso esteja dedicando seu tempo ajudando a outros, porém não tem poderes especiais e tampouco faz milagres.

O terapeuta simplesmente é um facilitador da auto-cura. Sua missão é subir sua própria frequência vibratória e brindar a você a oportunidade de subir a sua, por ressonância, sem necessidade de saber como isso acontece.

Sendo um simples facilitador da auto-cura, o terapeuta não pode prometer resultados das sessões e não é responsável da cura. Realmente o êxito da sessão depende única e exclusivamente dos processos internos do receptor.

Todo Ser humano tem a capacidade inerente de praticar o TQC, simplesmente com um curso de fim de semana a pessoa relembra seu potencial e começa a limpar “sua casa” sozinho… mais por enquanto, os terapeutas estarão felizes de poder ajudar-lhe.

Não sei que é o que tenho, mais sei que quero estar bem

Na atualidade com o ritmo de vida que temos, muitas pessoas sentem que estão esgotadas, sentem que não estão bem mais não sabem definir o que esta provocando essa situação.
Isso não é problema na pratica do TQC, é mais, muitos dos bloqueios que tratamos, são o resultado de outros que na maioria dos casos ninguém conhece, mais na sessão também podem receber a cura.
Com o TQC não é preciso conhecer o origem do bloqueio, é mais, o terapeuta não precisa conhecer nada de você para que o resultado poda ser positivo.
Geralmente no começo da sessão, aconselhamos ao receptor que fale, primeiramente para que ouça a si mesmo e segundo para que tenha tempo de pensar o que realmente deseja conseguir com a sessão.
Resulta engraçado porque em muitos casos, o receptor entra na sala para tratar um bloqueio especifico -por exemplo ansiedade- e no momento que começa a falar  e faz os exercícios orientados pelo terapeuta, automaticamente o receptor limpa o bloqueio inicial e já esta tratando diretamente com a memória que provocou esse bloqueio -por exemplo problemas na infância, com a família, relacionamentos…- .
É por isto que a transformação é quântica, porque as mudanças acontecem automaticamente e em diferentes planos de forma simultânea.

Que tipo de doenças posso curar com o TQC?

Com o TQC se podem tratar todo tipo de doenças, até as mais insólitas que sua mente resista em acreditar….
Temos que começar a entender que tudo o que afecta nosso sistema é informação e precisamente com o TQC podemos transformar-la, seja do tipo que seja.
A continuação tem uma lista com os bloqueios que foram tratados com êxito pelos terapeutas quânticos:
           Ansiedade                                                Dores musculares
           Depressão                                                Perda de Audição
           Stress                                                         Problemas e deformações ósseas
           Angustia                                                   Tumores
           Medos e fobias                                        Diferentes tipos de câncer
           Condutas destrutivas                             Dores do pos-operatorio de uma apendicites peritonal

           Dependências                                         Para emagrecer, transformando a informação que provocava o sobrepeso
           Raiva e falta de paciência                    Problemas económicos ou mal relacionamento com o dinheiro e a abundancia.
A equipo que compõe o Projeto Adam Kadmon acredita firmemente em que tudo pode ser tratado e na maioria dos casos a auto-cura acontece instantaneamente.
Fazemos um chamamento para que nos brinde sua confiança a permita que tratemos sua doença, deste modo, além de poder receber sua cura, você vai estar ajudando a ampliar nossa lista de bloqueios curados com a Transformação Quântica da Consciência. 

O Que posso sentir numa sessão?

Sendo que cada pessoa têm sua própria experiência, resulta complicado determinar o que você vai sentir, mais se tivéramos que definir o TQC com uma palavra, sim dúvidas seria “leveza”. Não importa o tipo de bloqueio que o receptor deseja transformar, no final da sessão todos falam a mesma palavra. Não acha interessante?

Sinceramente, quem de nós não desejaria neste momento viver a vida com mais leveza?

A leveza é uma virtude do coração que faz possível que a vida seja mais alegre e feliz.

Durante uma sessão do TQC o receptor pode experimentar câmbios de temperatura, vibrações percorrendo seu corpo, pode sentir seu corpo tremer, é possível que entre em contato com memórias e emoções que tinha ocultas, e possível  que tenha vontade de chorar mais também pode sentir alegria e amor preenchendo todo seu coração e seu ser…. Tudo é possível e não é preciso ter medo, pois tudo acontece para o seu bem e geralmente a experiência resulta libertadora e prazerosa.

Tudo isso são, simplesmente,  as experiências de outras pessoas que decidiram sentir a cura feita em seu corpo. Faça a prova e experiente o que seu corpo vai falar para você.

Quantas sessões vou precisar para receber a cura?

Geralmente a auto-cura acontece na primeira sessão de forma instantánea e o receptor volta para sua casa sem necessidade de fazer tratamentos continuados.

Em outros casos, o processo pode ser mais longo, tudo depende dos processos internos do receptor.

Neste ponto é importante explicar que uma doença, por muito que possa incomodar em nossas vidas, ela existe para que podamos aprender alguma coisa, que com certeza, vai ser uma ajuda em nosso caminhar .

Alguns cientistas estão começando a afirmar que o cérebro réptil -um dos três cérebros que possui o ser humano, herança genética no DNA baseado na evolução de Darwin e o responsável pela sobrevivência animal- é capaz de provocar uma doença no corpo para que a pessoa seja forçada a mudar alguma coisa na sua vida.

E tudo isso porque o cérebro -que conhece perfeitamente seu organismo- sabe vai ter mais tempo de vida com a doença que com a situação atual.
Quando a pessoa assimila internamente essa informação, a doença não precisa ficar mais tempo com ela e é aí que a cura acontece rapidamente. Em outros casos o processo interno da pessoa determina os tempos. Nada esta errado e tudo acontece no momento exacto.

Temos que entender que se continuamos com um bloqueio durante um tempo prolongado, é possível que nosso corpo deseje dar-nos uma mensagem. Pode ser que simplesmente esteja falando: “Olá! eu também sou você, por favor, deixa a mente descansar  e volta comigo… comigo está a paz que você deseja encontrar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s