A Ciência a Serviço de Deus

No momento que a física quântica confirmou que a matéria compreendida como algo sólido não existe e que tudo o que vemos, tocamos e percebemos não é outra coisa senão átomos compostos de espaço e energia em movimento, todos os conceitos e antigas teorias que limitavam nossa existência começaram a mudar.

Aceitando a idéia defendida pelas religiões de que fomos criados a imagem e semelhança de nosso Criador e que sua criação é perfeita, uma pergunta instiga minha mente: Por que sendo perfeitos temos algumas experiências tão miseráveis? Problemas econômicos, familiares, problemas emocionais que condicionam nossas relações com os seres que amamos, doenças, medos, traumas… Um sem fim de dor que permeia nosso mundo e nós o aceitamos sem dúvidas, como companheiro de viagem, e inclusive defendemos que assim tem que ser.

Não vê algo errado neste filme?

E se o paraíso que as religiões prometem, começasse aqui e agora neste planeta, nesta vida e neste momento?

Com certeza sua mente acaba de dar-lhe um numero infinito de motivos pelos quais esta ideia visionaria é impossível, porém e se realmente tivessemos uma escolha?

Para a Cura Quântica nós somos o resultado de memórias herdadas (DNA) e aprendidas que nos limitam e nos induzem a repetir histórias indefinidamente, condicionando assim nossa realidade.

Faça uma prova, feche os olhos, respire profundamente e coloque sua atenção no ar entrando e saindo pelo nariz, quando estiver mais calmo e consciente de seu corpo, faça as seguintes perguntas:

O que esta limitando a minha experiência?

O que desejo mudar?

Não importa o tipo de resposta que seu Eu interior dá pra você, a Cura Quântica vai poder ajudar-lhe no seu caminho da perfeição. Graças a esta revolucionaria técnica os milagres acontecem e podemos eliminar essa informação que bloqueia nosso sistema e limita nosso presente. Imagine sua vida sem depressões, ansiedade, doenças, medos, raiva, problemas com  dinheiro, relacionamentos… Tudo é informação e tudo é modificável.

O ser humano ficou preguiçoso e deixou que outros decidam por ele, esperando que as soluções que venham de fora sejam boas pra ele mais não é assim, e esse fato provoca mais dor e frustração em nossas vidas porque nunca chega do jeito que gostaríamos.

Como filho do criador, você tem o poder, o direito e a responsabilidade de criar sua realidade.

Por favor, crie uma vida plena, feliz, em harmonia e em paz.

Todo o universo vai te agradecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s