Re-calibrando a vida

 

Tormenta solar e campo magnetico da terra

Si tivéramos que definir nosso atual momento no Planeta Terra, poderíamos dizer que estamos imersos na era da Tecnología e da Informação.

Os adelantos científicos e tecnológicos estão facilitando que cada vez mais seres humanos podamos conhecer e compreender mais um pouco o universo que habitamos, esse que até faz poucas décadas era chamado de “Deus” ou de “O Grande Misterio”.

Nos livros sagrados e antigas civilizações do Planeta Terra, encontramos que a origem de todo o que existe no Universo começou com uma vibração. Registrada como “A Palavra” no Antigo e Novo Testamento ou representado pelo mantra “OM” nas tradições orientais, o que sim podemos dizer é que a vibração que criou o primer som, deu forma à matéria.

Graças ao serviço da Cimática (responsável do estudo da forma visível do som e da vibração) hoje temos as bases cientificas para comprender que a matéria é a manifestação física das ondas, as quais utilizam a geometria como meio de comunicação.

Tudo o que vemos tem sua própria frequência vibratória e padrão geométrico, isso fica evidente quando observamos a Natureza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Universo com sua continua evolução está levando o Planeta Terra junto com o Sistema Solar, para um novo patamar frequêncial, onde uma realidade bem diferente poderá ser vivida nas próximas décadas.

Um exemplo desta evolução frequêncial pode ser observada no desenvolvimento das capacidades extra-sensoriais do Ser Humano nos últimos anos, milhares de pessoas estão comunicando-se com outras dimensões, cetáceos, familias estelares, mestres ascensionados, anjos e arcanjos, elementais e seres intra-terrenos do Planeta Terra… A capacidade de comunicação com nosso Eu Superior e nossos próprios Mestres e Entes Queridos está ficando cada vez mais fácil fazendo que uma barreira existencia comece a desaparecer.

Nosso astro rei, o Sol, é quem transmite o novo padrão vibratorio para os planetas que compõem o sistemas solar. Todos eles recebem o padrão vibratorio e fazem seu processo de recalibração com as novas frequências. Isso poder ser experienciado em nosso planeta aproximadamente 3 dias depois de ter acontecido tormentas ou explosões solares, manifestando mudanças climáticas, sociais e até pode alterar o estado emocional dos seres humanos em diferentes áreas de nosso Planeta.

22 de enero de 2012 muestra una erupción en el hemisferio norte del Sol.

A Terra se está recalibrando desde sua formação, mas nos últimos tempos as mudanças vibratórias estão sendo mais continuas e isso cria uma sensação de desconexão em muitos seres vivos, como se estivessem vivendo fora do seu eixo, desconectados da sua intuição, do seu instinto, sentindo que está faltando alguma coisa, ficando sem a conexão com o organismo vivo chamado Gaia.

Entender que o Ser Humano também possui sua própria frequência vibratória e que cada individuo é responsável de manter essa frequência o mais armonizada possivel é um grande passo para os futuros tempos.

Podemos dizer que cada um de nós é uma estação de radio e cada certo tempo precisamos sintonizar corretamente com a sinal que a Central está transmitindo para todos nós. Através desta re-calibração da frequência, estaremos permitindo viver mais em sintonia com Gaia e com nosso Eu multidimensional. 

Informe-se dos benefícios da Recalibracão do Ser e da Recalibração Universal.

Video de Cimática:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s