Machu Picchu Junho 2020

Vamos comemorar o ano novo andino juntos?

Te convido a viver uma jornada xamânica que mexerá com todo seu ser para nos abrir ao novo ciclo que estará começando de acordo com a tradição andina com a comemoração do solstício de junho. Uma jornada diferente e especial como você merece.

ROTEIRO VIAGEM MACHU PICCHU

DIA 1 • 14 DE JUNHO

00:50h Apresentação no balcão da LATAM no aeroporto de São Paulo Guarulhos.

03:50h Saída do voo nº 8100 com destino a Lima.

07:00h Chegada prevista no aeroporto de Lima para conexão.

09:07h Saída do voo nº 2123 com destino a Cusco.

10:34h Chegada prevista no Aeroporto de Cusco.

Chegada, desembarque, recepção e check in no hotel Royal Inka Cusco.

Cusco • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Começaremos nossa aventura reconhecendo a sagrada geografia da cidade de Cusco, construída seguindo o formato do PUMA e declarada patrimônio mundial pela Unesco e reconhecida pelas Nações Unidas.

As ruas da cidade ancestral de Cusco estão cheias de historia, mística e espiritualidade. Neste dia abriremos os vórtices de energia da cidade sagrada visitando a praça sagrada e o Templo do Sol o QORIKANCHA, também caminharemos pelas ruas onde se encontram os palazzos dos reis incaicos e sacerdotes andinos de maior nível.

Retorno ao hotel e descanso.

DIA 2 • 15 DE JUNHO

Neste dia visitaremos os templos de Saqsaywaman, Quenqo, Tambomachay e Puka Pukara. Templos construídos para honrar os sagrados elementos da Criação onde nossos guias nos deleitarão com este conhecimento ancestral e fazendo com diferentes práticas que esta seja uma viagem de cura espiritual.

SAQSAYWAMAN 

Saqsaywaman • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Construído dentre os séculos XIV e XV, o trabalho durou mais de cinco décadas e ocupou mais de 20.000 homens. Todas as estruturas foram encontradas ao natural sem a necessidade de retirar nada, levando a um conjunto profundo e harmônico entre edificação e natureza, compondo uma paisagem sagrada, encimada por um altar colosal.

Q'enco • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Q’ENCO

Os conjuntos que descrevemos foram, sem dúvida, santuários certamente muito importantes para os inkas. Além da destruição sofrida nesse complexo durante a colonização, o que pode ser visto no interior ainda é impressionante e colossal.

Em Q’enco encontramos a Sala Mortuária, Intiwatana, Observatório Astronómico, a Canaleta Zigzagueante e o Anfiteatro semicircular de 55 mts de largura que era utilizado para as cerimônias públicas do Templo.

Tambomachay • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

TAMBOMACHAY

Palavra quechua que significa lugar de descanso. É um sitio arqueológico onde se rendia culto ao água, este lugar tinha alguma coisa especial pelas condições naturais até o ponto de se converter o “resort predileto”do Inka, devido à existência de dois aquedutos que transportam água cristalina durante todo o ano, assim como um dos pilares defensivos do Vale de Cusco.

 

Puca Pucara • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

 

PUKA PUKARA

É um exemplo de arquitetura militar inka ainda que também tenha sido utilizada como um centro administrativo, composta por grandes paredes, terraços e escadarias fazendo parte do grupo de defesa de Cusco.

 

 

Continuaremos nossa viagem em transporte privado que nos levará atravessando o Vale Sagrado dos inkas para chegar na localidade de Ollantaytambo onde passaremos a noite no hotel Tunupa Lodge.

 

Vale Sagrado • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Durante o passeio realizaremos paradas nos espectaculares mirantes para desfrutar da beleza do vale sagrado dos inkas.

DIA 3 • 16 DE JUNHO

Depois de um reconfortante café da manhã começaremos nossa aventura no santuário de OLLANTAYTAMBO centro administrativo espiritual e observatório astrológico, vamos apreciar os belos templos místicos espirituais com diversos usos.

Ollantaytambo • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Depois desta jornada continuaremos nossa viagem ao coração dos Andes, nos conectando com as montanhas sagradas dos Inkas no vale da Lua (Quillabamba).

Primeiramente visitaremos o templo de WAMANMARKA onde nossos sacerdotes andino e amazônico da tribo shipibo nos apresentarão junto com Conrado uma sagrada cerimônia de oferenda a Pachamama (Mãe Terra).

Wamanmarka • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Uma cerimônia de reverencia e respeito ao nosso planeta para trabalhar com a sua energia ao longo da nossa aventura por terras andinas.

Check in e descanso no hotel El Mangal, albergue turístico ecológico-orgânico reconhecido internacionalmente pela fabricação de um dos melhores cacaos do mundo. Situado em Maranura, localizado num entorno natural nas proximidades de Machu Picchu.

DIA 4 • 17 DE JUNHO

Yanay • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado LópezCATARATAS DE YANAY

Depois de um café da manhã cheio de frutas locais realizaremos uma trilha de 35 minutos de subida pela selva amazônica para chegar nas cataratas de Yanay com uma queda de mais de 70 metros de altura.

Neste mágico entorno realizaremos uma cerimônia de conexão com Mamaqocha, o elemento de criação água recebendo assim uma purificação espiritual compreendendo que 85% do nosso corpo está composto deste elemento.

Se as condições climáticas nos acompanharem realizaremos também uma tenda de suor para limpar nossos corpos das diferentes toxinas que possamos carregar.

Com as energias renovadas voltaremos ao Lodge para almoçar e em companhia de nossos expertos realizaremos uma exploração pelo local para aprender mais um pouco da medicina tradicional andina como a folha de coca, café e o cacao de onde se extrae o delicioso chocolate.

 

DIA 5 • 18 DE JUNHO

Dia de descanso e aclimatação para uma cerimônia de ayahuasca (opcional) com nosso xamã shipibo Juan Carlos Quispe, que com seus 34 anos é um guardião das tradições ancestrais dos “abuelos” e das plantas sagradas”.

Os Shipibo são uma tribo original da selva amazônica e reconhecidos no mundo indígena como os guardiões das plantas sagradas, em especial a Mãe Ayahuasca.

screen-shot-2017-01-31-at-11-34-30-pm

Popularmente são também conhecidos pelos tecidos artesanais únicos desta tribo e que expressam a linguagem ritualística das cerimônias que eles praticam.

 

DIA 6 • 19 DE JUNHO

ROSASPATA 

Neste dia nossa viagem nos levará ao coração da área de Vilca bamba, uma área com muitos microclimas favorecendo uma terra rica em frutas e folhas de coca da melhor qualidade se convertendo num local favorito por muitos governantes inkas e pre-inkas que construíram lindos templos em reverencia e respeito pela Mãe Terra.

Rosaspata • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Visitaremos os centros espirituais de Ñusta Ispana (altar da sacerdotisa) e Vitcos (mosteiro para a formação de líderes na tradição andina, sendo um local propicio para a conexão com o Sagrado Masculino e Feminino, assim pois praticaremos as seguintes atividades:

SAMINCHACUY: cerimônia de conexão com a Mãe Terra;

SAYWACHACUY: cerimônia de conexão com o Pai Cosmo (Pacha Tata)

Em todos estes encontros espirituais estarão presentes nossos mestres andino, selvático e Conrado que guiarão nossa expedição espiritual.

Pernoite no hotel de Maranura.

DIA 7 • 20 DE JUNHO

Estar tão próximo de Machu Picchu nos oferece a oportunidade de desfrutar da beleza que circunda este lindo lugar e que somente o 5% dos visitantes que chegam a Peru acostumam visitar o que estamos lhes oferecendo. As aguas termo medicinais de COCALMAYO são termas de águas cristalinas num entorno natural incomparável.

Cocalmayo • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Traslado a Machu Picchu Pueblo onde passaremos a noite para subir ao dia seguinte bem cedo ao santuário inka de Machu Picchu.

DIA 8 • 21 DE JUNHO

SOLSTÍCIO e Visita guiada a Machu Picchu

Nosso dia começará às 5:00AM com um ónibus que nos levará a Machu Picchu, para ver os primeiros raios do sol iluminando a cidade sagrada dos inkas.

 

Machu Picchu JUN 2020 • Viagens Sagradas com Conrado López • Inunssui

Aproveitando as energias deste dia mágico que marca o início do ano novo andino nos subiremos até a Porta do Sol para realizar a cerimônia do KINTU honrando nosso Passado, Presente e Futuro e reconhecendo e resignificando nossa Sabedoria, Emoções e Força.

 

Trem Vistadome

Pela tarde e após um almoço rápido tomaremos o trem classe Vistadome que nos levará a Ollantaytambo onde nosso transporte nos levará a uma das experiencias mais lindas neste tipo de aventuras espirituais pois ficaremos uma noite dormindo em barracas entre duas montanhas próximas ao mosteiro inka chamado PUMAMARKA, finalizaremos  dia com uma cerimônia ao FOGO.

Vale Sagrado • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

DIA 9 • 22 DE JUNHO

Vamos desfrutar de uma café da manhã bem especial depois de ter passado uma noite rodeado das espectaculares montanhas no coração dos Andes peruanos, uma experiencia que poucas pessoas acostumam ter depois de visitar Machu Picchu.

Continuaremos nossa aventura através do Vale Sagrado rumo a Pisca visitando os centros de poder de ÑAUPAIGLESIA e URCO onde realizaremos trabalhos de limpeza espiritual e digestão energética para aprender a digerir e transformar a energia de pesada a leve.

Ñaupaiglesia e Urco • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Pernoite em Cusco no hotel Royal Inka.

DIA 10 • 23 DE JUNHO

Neste dia teremos a oportunidade de visitar um dos templos mais importantes no vale Sul de Cusco, TIPON. Um lindo templo dedicado ao elemento Água. Localizado aos pés da montanha sagrada de Pachatusan imortalizando a medicina tradicional andina. Foi um lugar importante e um santuário maior, onde eles adoravam a água com o mesmo cuidado e reverência com que os inkas tratavam dito elemento.

Tipón Templo da Água • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Suas águas cristalinas são utilizadas na atualidade para as sagradas curas e iniciações.

Embora ainda existam mistérios a desvendar, a calma do local, o som da água e o sentimento de estar perto dos deuses, causam um estado hipnótico nos visitantes.

Tarde livre na cidade de Cusco.

DIA 11 • 24 DE JUNHO

Intiraini • Viagens Sagradas com Conrado López

Como fechamento desta mágica jornada participaremos da festividade mais importante do calendário ritualístico incaico, pois é a comemoração do ANO NOVO andino ou o novo começo o INTI RAYMI. Neste dia os sacerdotes andinos abrem os vórtices de energia da cidade sagrada de Cusco.

Neste dia começaremos a festividade no templo do Sol, continuando pela Praça Sagrada e finalizando em Saqsaywaman para contemplar as grandes cerimônias aos elementos de criação mais importantes (Ar, Fogo, Terra e Água).

DIA 12 • 25 DE JUNHO

Dia de descanso para poder fazer compras e visitar locais pitorescos da cidade de Cusco como o Bairro histórico de São Blas, o mercado central, centros de artesanato e as diversas praças onde desfrutar da famosa gastronomia peruana.

Finalizaremos nossa aventura com um jantar de confraternização para o grupo.

DIA 13 • 26 DE JUNHO

Traslado em serviço privativo ao aeroporto de Cusco.

10h18 Saída prevista do voo LATAM nº 2004 com destino a Lima.

11h50 Chegada prevista no aeroporto de Lima para conexão.

13h30 Saída prevista do voo LATAM nº 2377 com destino a Guarulhos.

20h40 Chegada prevista no aeroporto internacional de Guarulhos.

FINAL DE NOSSOS SERVIÇOS

 

EXTENSÃO: LAGO TITICACA E TIWANACU

Para os aventureiros que irão continuar nossa viagem até Bolívia e para aqueles que desejam começar uma nova aventura chegando a Cusco o dia 22 de junho para se juntar na visita do dia 23 com o grupo de Machu Picchu e participar das seguintes visitas:

DIA 0• 23 DE JUNHO

Neste dia teremos a oportunidade de visitar um dos templos mais importantes no vale Sul de Cusco, TIPON. Um lindo templo dedicado ao elemento Água. Localizado aos pés da montanha sagrada de Pachatusan imortalizando a medicina tradicional andina. Foi um lugar importante e um santuário maior, onde eles adoravam a água com o mesmo cuidado e reverência com que os inkas tratavam dito elemento.

Tipón Templo da Água • Viagens Sagradas Jun 2020 com Conrado López

Suas águas cristalinas são utilizadas na atualidade para as sagradas curas e iniciações.

Embora ainda existam mistérios a desvendar, a calma do local, o som da água e o sentimento de estar perto dos deuses, causam um estado hipnótico nos visitantes.

Tarde livre na cidade de Cusco.

DIA 02 • 24 DE JUNHO

Intiraini • Viagens Sagradas com Conrado López

Como fechamento desta mágica jornada participaremos da festividade mais importante do calendário ritualístico incaico, pois é a comemoração do ANO NOVO andino ou o novo começo o INTI RAYMI. Neste dia os sacerdotes andinos abrem os vórtices de energia da cidade sagrada de Cusco.

Neste dia começaremos a festividade no templo do Sol, continuando pela Praça Sagrada e finalizando em Saqsaywaman para contemplar as grandes cerimônias aos elementos de criação mais importantes (Ar, Fogo, Terra e Água).

DIA 03 • 25 DE JUNHO

Dia de descanso para poder fazer compras e visitar locais pitorescos da cidade de Cusco como o Bairro histórico de São Blas, o mercado central, centros de artesanato e as diversas praças onde desfrutar da famosa gastronomia peruana.

Finalizaremos nossa aventura com um jantar de confraternização para o grupo.

 

DIA 04 • 26 DE JUNHO

Saída do hotel às 7:00AM em nosso transporte privativo para iniciar uma viagem até Puno, no caminho visitaremos os seguintes centros espirituais ancestrais como:

RACCHY: Templo dedicado ao criador de tudo o que é, o deus metafísico Wiraqochan onde realizaremos uma cerimônia da união das 12 panacas ou linhagens que formam a sociedade incaica.

Racchy • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

PUKARA: Centro cerimonial pre-incaico com um lindo templo onde realizaremos uma cerimônia para honrar a sabedoria dos ancestrais, neste dia teremos de almoço um box lunch com opções vegetarianas incluso no programa.

Pukara • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Finalmente chegaremos na cidade de Puno onde passaremos a noite no hotel Taypikala.

DIA 05 • 27 DE JUNHO

Depois de um delicioso café da manhã tipo buffet nosso transporte nos levará ao porto onde pegaremos um barco privado que nos levará primeiramente nas ilhas flutuantes de UROS para desfrutar da sabedoria da comunidade UROS e sua arte com bordados, também vamos poder visitar as casas feitas de totoras e remar as típicas embarcações de totora.

Ilha dos Uros • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Continuaremos em barco privado até as ilhas de AMANTANI onde communeros estarão aguardando para nos levar até suas casas para receber a hospitalidade e compartir os sábios conhecimentos desta sociedade ancestral enquanto almoçamos.

Na ilha visitaremos os templos de PACHATATA (Pai Terra) e PACHAMAMA (Mãe Terra) para realizar sagradas cerimônias no lago onde nasceu a tradição andina.

Amantani • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Dormiremos em casa de família na ilha.

DIA 06 • 28 DE JUNHO

Depois de um delicioso café da manhã local continuaremos nossa viagem pelas ilhas de TAKILE onde encontraremos aos tecedores mais famosos do mundo para nos oferecer seus tecidos ancestrais e mostrar sua iconografia espiritual.

Takile • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Será como visitar uma comunidade estagnada no tempo. Depois do almoço continuaremos em nosso barco privado até a cidade de Puno onde passaremos a noite.

DIA 07 • 29 DE JUNHO

Após um delicioso café da manhã nosso transporte privado nos levará rumo ao lado boliviano do lago mas no caminho visitaremos o portal multidimensional de ARAMU MURU onde vamos ter a oportunidade de apresentar a cerimônia com os elementos ancestrais e cósmicos. Uma conexão e experiência única num local incrível a beira do Lago Titicaca.

Aramu Muru • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Continuando a viagem e após passar a fronteira boliviana chegaremos a COPACABANA onde teremos tempo para almoçar (não incluso no programa) e a continuação fazer um passeio de 30 minutos para chegar na ORCA DO INKA. Retornando mais tarde na cidade de Copacabana para descansar e dormir no hotel Rosario del Lago.

Copacabana • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

DIA 08 • 30 DE JUNHO

Numa embarcação privada navegaremos o lago Titicaca por 1 hora para chegar na ILHA DO SOL. Nosso guia boliviano nos levará por um passeio aos templos de PILLCUCAINA e as FONTES DA JUVENTUDE onde ofereceremos as sagradas cerimônias da sagrada reciprocidade e intercâmbio energético e conexão com as energias de cura destes locais de poder.

Ilha do Sol • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Passaremos a noite na ilha no hotel Eco Lodge La Estancia e com sorte teremos o presente de observar a via láctea desde um local que tem tradições em visualizar muitos corpos extraterrestres no céu noturno.

DIA 09 • 01 DE JULHO

Neste dia uma embarcação privada nos levará até a ILHA DA LUA para visitar o centro cerimonial do TEMPLO DA LUA, centro de preparação das sacerdotisas andinas onde também ofereceremos uma cerimônia de conexão com o Sagrado Feminino e toda a sua sabedoria.

Ilha da Lua • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Depois de uns snacks retornamos a Copacabana para recolher nossas malas e continuar nosso viagem até TIWANACU numa viagem de 2 horas para chegar no hotel Akapana para passar a noite.

DIA 10 • 02 DE JULHO

TIWANACU um dos centros espirituais mais antigos da América do Sul com 5.000 anos de antiguidade consta de lindos e enigmáticos templos, pirâmides alinhadas com sistemas planetários e constelações, portais orientados ao nascer e por do sol. Nestes locais vamos entender a importância mística espiritual de cada setor, as práticas espirituais e diversas cerimônias estarão presentes nesta visita.

Tiwanacu • Viagens Sagradas • Lago Titicaca com Conrado López

Pela tarde traslado ao hotel na cidade de La Paz.

DIA 11 • 03 DE JULHO

Traslado ao aeroporto internacional de La Paz.

Na hora prevista viagem internacional de retorno a casa.

FINAL DE NOSSOS SERVIÇOS

 

A VIAGEM INCLUI:

• Hospedagem nos hotéis mencionado de categoria 3 estrelas ou superior com café da manhã incluso;

• Alimentação meia pensão: café da manhã e almoço incluso;

• Excursões em serviço privado com guia local (idioma espanhol) de acordo com os detalhes no programa;

• Ingressos para todas as atrações mencionadas no programa;

• Trem de ida e volta a Machu Picchu em categoria Vistadome;

• bilhetes de acesso a Machu Picchu e aos locais de visita detalhados no programa;

• Equipes de camping para a noite do solstício em carpas de 4 vagas para cada 2 pessoas, carpas de cozinha, carpas banhos biodegradáveis;

• Entrada de acesso para a sagrada cerimônia do INTI RAYMI;

• Cerimônias sagradas com o sacerdote andino, o sacerdote shipibo e acompanhamento do orientador espiritual Conrado López, incluindo meditações e atividades diversas nos locais a serem visitados.

A VIAGEM NÃO INCLUI:

• Passagens aéreas;

• Seguro da viagem;

• Jantar e bebidas durante a viagem;

• Cerimônia de Ayawaska e São Pedro;

• Gastos extras, pessoais e gorjetas.

INSCRIÇÃO:

  1. Preencher a ficha de inscrição online através do seguinte link: https://forms.gle/KSc17sEhaqLvoj8c8
  2. Efetuar um depósito por valor de R$1.500 na conta que será facilitada através da ficha de inscrição.
  3. Enviar comprovante do depósito via e-mail para projeto-adamkadmon@msn.com

20 DE FEVEREIRO é a data limite para confirmar a sua participação. Após essa data os valores oferecidos podem sofrer alterações.

 

Screen Shot 2019-10-11 at 09.25.36.png

893d09_e7fa04af32f0474aafa5d8fd9b390857_mv2

Viagens Sagradas • Machu Picchu • Titicaca e Tiwanacu JUNHO 2020 com Conrado López

Projeto Adam Kadmon • Conrado López

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s