A Opinião Científica

A  Ciência por tras das Frequências de Cura

As Novas Frequências de Cura estão firmemente apoiada pelas últimas teorias sob a física quântica e nuclear, onde todos os conceitos que os seres humanos tinham como verdadeiros foram por agua abaixo, o tempo flui para trás, a gravidade cresce mais forte com a distância, a matéria e energia quebram-se em vibrantes laços de cordas.

Os cientistas estão entusiasmados pela maneira da qual a frequência de cura utilizada na Recalibração do Ser e Universal parece ser unica. Pesquisas científicas demostrou que esta frequência de cura é muito diferente do Reiki e outros tipos de curas energéticas de diversas formas, incluindo o que acontece com o praticante e o cliente durante o EEG (Electroencefalograma) e EKG (Eletrocardiograma). Outros testes mostraram que as novas frequências de Cura trazem harmonia ao caos.

As Novas Frequências de Cura provocam um grande interesse em médicos e pesquisadores médicos dos principais hospitais e universidades de todo o mundo. Aqui está o que alguns dos cientistas que realizaram pesquisas têm a dizer sobre estas frequências:

William Tiller, Professor emérito da Universidade de Stanford no departamento de ciência dos materiais, Membro da Academia Americana para o avanço da ciência, e a estrela do recente filme “What the Bleep Do We Know!?”.

“Com a Cura Reconectiva muitos tipos de luz e energia estão fluindo através do facilitador para o receptor. Em outras palavras, o que estamos falando é que o que ele traz vai além do que temos conhecido como energia de cura, chegando em um espectro mais amplo de energia, luz e informação”.

Curiosamente, agora sabemos que o corpo cura-se através de frequência, vibração e ressonancia e ele é comunicado atraves de luz. Assim, o fato de que as novas frequências de Cura contêm um elemento de luz é muito significativo. Em 1970, um cientista alemão Fritz-Albert Popp fez uma descoberta interessante enquanto pesquisava as causas do câncer, que nosso DNA emite um certo nível de luz e que utiliza frequências de diferentes tipos como um instrumento de informação, o que sugere que o sistema do corpo bio-retroactivo depende de ondas de luz. Ele descobriu que a luz foi responsável pela foto-reparação das células, e os agentes cancerígenos causam câncer porque eles permanentemente bloqueiam esta luz e embaralha-lo até que o foto-reparador não pode funcionar mais. Quando estamos doentes, nossas ondas de luz estão fora de sincronia. Mais informação em “The Field” de Lynne McTaggart.

Dr Tiller continua: “nós fizemos um experimento num curso de cura com Eric Pearl em Sedona em Fevereiro do ano passado e os dados que reunimos foram notáveis. Em primeiro lugar, descobrimos que, quando começamos a monitorar a sala, -que foi cerca de 5 horas antes de qualquer um dos membros que formam o grupo de Eric ou o próprio Eric, ou os alunos do curso nunca entraram no quarto-, nós medimos um estado de simetria de calibre superior á normalidade. Ele já era um espaço condicionado!! Então algo tinha acontecido antes mesmo das pessoas juntaram-se na sala. Esse espaço foi criado, e isso resultou mais fácil para os facilitadores que ali começaram trabalhar em seguida.

Como continuamos monitorando esse espaço, notamos que dois dias mais tarde o aumento desta energia efectiva foi enorme. Deixe-me explicar-lo em termos que podem ser compreensíveis. Se fizéramos uma comparação em graus centígrados do nível energético medido nesses dias, diríamos que a temperatura alcançada na sala até 2 dias depois do curso de Eric Pearl, teria sido de 300 graus centígrados! Isso é enorme!”.

Artigos sobre seu trabalho de cura energética, incluindo cura a distancia, podem ser encontrados em www.tiller.org

Seu trabalho com Cura Reconectiva é discutido em seu livro mais recente, “Psychoenergetic Science: A Second Copernican-Scale Revolution”.

Gary E. Schwartz. Director do Laboratorio para avanços na Consciência e Saúde e professor de psicologia, medicina, neurologia, psiquiatria e cirurgia na Universidade de Arizona. É autor de livros como “The Afterlife Experiments”, “The Energy Healing Experiments” e co-autor de “The Living Energy Universe”.

O laboratório de sistemas de energia humana, que havia dirigido Gary Shcwartz, realizou quatro experimentos  controlados por ele para determinar se a energia de Cura Reconectiva era algo que a ciência básica poderia provar no laboratório. Nos estudos, Eric Pearl e dois dos seus alunos participaram como doadores, enquanto varios voluntários participaram como receptores. O primeiro teste mostrou que de olhos vendados foi possível detectar a energia em até no 83% dos casos. O segundo mostrou que as funções energéticas são como uma sinal electromagnética, relatou Schwartz. O terceiro mostrou que a onda do coração do doador -medida pelo eletrocardiograma (EKG)- provoca impressões própias nas ondas cerebrais do receptor -medido pelo electroencefalograma (EEG)- particularmente quando o doador tem a intenção de enviar a energia.

“O mais significativo neste terceiro experimento”, Schwartz diz, “é que mesmo se o receptor fosse consciente ou não da recepção da energia, o EKG registrou o mesmo em todo momento, portanto há uma energia inconsciente que pode ser registrada electronicamente”. O quarto experimento gravou as ondas cerebrais e movimentos oculares de 30 casos em três diferentes condições. O laboratório ainda está analisando dados a partir do quarto experimento.

Mais informação em www.drgaryschwartz.com

Richard Gerber. É o autor do livro “Vibrational Medicine: New Choices for Healing Ourselves” no ano 1988. É uma publicação que tem sido valorada como “ponto de referencia” e “enciclopédica” e em muitas maneiras conseguiu construir uma ponte entre a ciência e as terapias alternativas.

Neste livro o Dr. Richard Gerber nos leva à compreensão e à aceitação desta nova modalidade de medicina. Nele, resultado de mais de doze anos de leituras, estudos e pesquisas, o autor constrói um lúcido modelo de organismo humano, partindo do físico e chegando ao etérico. Mostrando que temos uma condição multidimensional, composta de corpos energéticos subtis, duplicados ou moldes energéticos, que localizados em outras dimensões do espaço-tempo, estão ligados entre si, compenetram-se e se sobrepõem com o corpo físico.

Dr. Mehmet Oz. É vice-presidente e professor de cirurgia na Universidade de Columbia. Ele dirige o Instituto Cardiovascular e o programa de medicina complementar no Hospital Presbiteriano de New York.

“A razão pela qual eu estou tão animado e apaixonado pela medicina alternativa é porque é a globailzação da medicina. Medicinas alternativas, trabalham com a energia do corpo -algo que a medicina tradicional ocidental geralmente não faz-. Estamos começando agora a compreender coisas que em nossos corações sabemos que são verdadeiras, mas nunca poderíamos medir.

Quanto mais compreendemos o pouco que sabemos sobre nosso corpo, mais começamos a perceber que a próxima grande fronteira na medicina é a medicina energética. Não é a parte mecânica das articulações movendo. Não é a química do nosso corpo. É compreender, pela primeira vez, como a energia influencia em como nós sentimos.

4 comentários em “A Opinião Científica

  1. boa noite, eu fiz a cura reconectiva duas vezes e mais uma á destancia , na primeira senti, algo diferente na segunda tb, e na terceira tb,tenho artrite e nao vi melhoras, gostava de ter uma resposta, obrigado.

    • Prezada Maria Antonia

      Existem muitas técnicas onde você pode orientar o trabalho para a cura específica de uma doença. Mas com esta técnica em especial é difícil assegurar-lhe que vai ser curada de um problema específico.

      O objetivo principal deste trabalho é recalibrar o ser humano com a nova grade eletromagnética do planeta, integrando novas camadas de luz e informação que interagem diretamente com o DNA Quântico, melhorando a conexão com o Eu Superior e acelerando o processo evolutivo da pessoa.

      É nosso Eu Superior quem decide o tipo de “ferramentas” que receberemos durante a sessão e o trabalho que será feito durante a mesma. Este é o motivo pelo qual é difícil prometer-lhe a cura específica de um problema.

      Como terapeuta aconsejo-lhe que experimente a Cura Quântica ou Thetahealing.

      Grato

      Conrad

  2. Assunto interessante. Divulguem mais materias p que todos usem essas informações para ter mais conhecimento. Eu conheço ressonancia harmonica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s