Recalibração Universal

Cansado de sentir-se como um salmão que nada rio acima, lutando contra corrente e com o único objetivo de fazer seu trabalho e poder descansar?

Imagine por um momento que em só 2 horas de toda sua vida, você tivera a oportunidade de re-encontrar seu caminho e fluir em harmonia com o Oceano da vida. Aceitaria?

Se as respostas foram afirmativas, você precisa ler com atenção a seguinte informação:

Os meridianos do nosso corpo -conhecidos como linhas de acupuntura na medicina Oriental- foram originalmente conectados com as linhas da rede -ou grade magnética- que cercam o Planeta Terra e especialmente com os pontos de confluência em locais reconhecidos como pontos de energia, tais como Machu Pichu no Peru ou Sedona, Arizona, EUA.

Essas linhas foram projetadas para conectar-ser com uma grade ou rede muito maior que nos re-liga como todo o Universo.

Cada corpo tem seu próprio sistema de pontos e linhas de energia. Hoje são só uma lembrança do que foram no passado, mais ainda continuam sendo nossa ligação com o Universo. É através de nosso corpo magnético intangível que podemos obter energía, luz e informação. A ponte de comunicação entre o grande e o pequeno, o Macrocosmos e o microcosmos, o Universo e a Humanidade.

Há milhares de anos atrás, parece que a humanidade foi desligada destas linhas e perdeu a plenitude da relação direta e inerente com o Universo. Isto levou a uma separação no nível evolutivo.

A Recalibração Universal vem para desenhar “novas” linhas axiatonais que nos re-conectam com o mais poderoso e avançado nível de consciência existente. Estas linhas chamadas axiatonais fazem parte de uma rede intemporal de inteligência, um sistema paralelo-dimensional que define a energia básica para a renovação das funções do corpo físico.

Embora a Recalibração não esta focada na cura de doenças, foram consideradas curas milagrosas -ou seja, mesmo sem explicação para a ciência- e outras melhorias muito consideráveis, porque o processo cura a pessoa, ativa o curandeiro que existe nela e, portanto, é muito comum que a cura seja também a nível físico, não só a nível emocional, mental ou trans-pessoal.

O Proceso:

A Recalibração Universal é praticada em apenas duas sessões em dias consecutivos, com uma noite de descanso intermédio, o tempo de integração das novas frequências.

Realiza-se apenas uma vez na vida e seus efeitos são observados desde o início e ao longo de toda sua vida.

Na sessão, durante o processo, o receptor tira os sapatos, fica vestido e deitado na cama de massagem. É importante manter a cabeça livre de idéias ou pensamentos e estar disposto a receber a experiência que esta pronta para você.

Recomenda-se evitar perfumes no dia da sessão (é possível que sinta cheiros diferentes durante o trabalho).

Durante o processo, o facilitador traz e ativa estas novas linhas axiatonais sobre o receptor, tendo uma troca de luz e informação, fazendo a reconexão de “Filamentos” do DNA e reintegração “das seqüências de caracteres” -planos de realidade que são simultâneas ou paralelas-.

Geralmente os recalibrados sentem que seus processos de consciência tem sido acelerados, a vida acontece mais facilmente, e eles se tornaram imãs que atraem facilmente o que eles precisam na sua evolução. Com o tempo são mais eles mesmos. E a maioria não têm palavras para descrever o processo.

É recomendável ter recebido alguma sessão da Recalibração do Ser  antes de receber sua Recalibração Universal, mas não é imprescindível.

Para agendamento de sessões faça clic em contato

=========================

6 comentários em “Recalibração Universal

    • Prezado José

      O trabalho pode ter diferentes nomes mais os resultados são os mesmos.

      Na minha experiência com esta frequência posso te dizer que mais que uma cura a pessoa esta sendo recalibrada com seu Eu Superior e suas partes multidimensionais.

      O ser humano está precisando ajustar sua frequência com a nova vibração planetária para facilitar o processo evolutivo que todos estamos experimentando.

      Grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s