Reuniões de Meditação e doação de Deeksha

Desde a antigüedade a meditação está presente na maioria das culturas, e embora seja praticada através de diferentes estilos ou técnicas, todas elas tem um objetivo comum, ser consciente do automatismo da mente e aprender a acalmar os pensamentos e as emoções que eles provocam em nossas vidas, e aproveitar o silencio em nosso interior para contatar com a essência de nosso Ser – o Eu Superior-.

Com relação a que técnica é a mais apropriada, a resposta é bem simples: Todas são boas, simplesmente pelo jeito de você permanecer sentado durante 15 minutos diários, de olhos fechados e sentindo a sua respiração, os benefícios são instantâneos…. imagine o que pode conseguir com uma meditação guiada.

No Projeto Adam Kadmon compreendemos a importancia da meditação no processo evolutivo do Ser Humano e é por isso que periódicamente realizamos encontros de portas abertas para todo aquele que deseje conhecer-se um pouco melhor e sentir o poder que reside dentro dele.

Realizamos diferentes tipos de meditações guiadas, cada uma delas com um fim específico:

Meditação com Frequências de Solfeggio: novas investigações descobriram que os cânticos gregorianos continham tons especias que acreditavam-se conferiam incríveis bénçãos espirituais durante as cerimónias religiosas. Estas frequências durante a meditação facilitam transformações em diferentes níveis do Ser.

A vibração é tudo. E cada vibração tem sua própria frequência. Por expor a mente e o corpo para as frequências de Solfeggio, você pode facilmente conseguir um maior sentido de equilíbrio e cura profunda. As frequências Solfeggio alinham-o com os ritmos e tons que formam a base do Universo.

Meditação Chakra Diana: praticada na Oneness University é uma linda meditação que combina respiração, mantras -palavras sãnscrita- e mudras -posturas das mãos-, permitindo ao praticante limpar e equilibrar seus Chakras -os centros energéticos no corpo-.

Meditação Ananda Mandala: praticada na Oneness University é uma poderosa meditação onde através de um ritmo especifico da respiração e sintindo os diferentes Chakras, o praticante libera o Kundaline -a energia divina que reside na Chakra Base- e pode chegar a sentir como esta sobe lentamente pela coluna vertebral até o topo da cabeza.

Sendo que a meditação precisa de um tipo de respiração acelerada, não é recomendável para pessoas com problemas cardíacos ou respiratórios.

Depois de cada meditação os participantes podem receber Deeksha de acordo aos doadores que estejam presentes na sala. A experiência é 100% recomendável.

Nossas reuniões são de portas abertas e não tem preço, mais entendemos que a Lei Universal de Doar e Receber tem que ser respeitada por todos, e por isso recomendamos aos participantes um donativo de R$10 para o mantenimento da sala.

São vagas limitadas, portanto é preciso que comunique sua vontade de participar -através do email- e nós confirmaremos sua vaga no menor tempo possível.

Email Reservas: projeto-adamkadmon@msn.com

Anúncios

5 comentários em “Reuniões de Meditação e doação de Deeksha

  1. Pingback: Deeksha e ciência: A iluminação através do corpo | Projeto Adam Kadmon

    • Prezada Angela

      A Deeksha pode ser enviada a distância.

      Simplesmente, envie um e-mail e combinaremos dia e hora para que você possa experimentar a benção da unidade.

      Gratidão

      Conrado López

      • Bom dia, me interessa receber Deeksha à distancia . Informo que eu me mudei de Barra do Garças, estou morando em São José do Rio Preto, em relação à dia e horário, tenho disponibilidade, pode ser dentro do seu horário. Aguardo, Gratidão ,
        Angela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s