Começando 2019 com muito Amor

Semana de Amor Próprio na Ilha da Magia com Conrado López

Aceita conviver comigo 7 dias na mágica ilha de Florianópolis?

São tantos os presentes que recebo nesta mágica ilha que me sinto feliz de poder compartilhar esta dádiva com as primeiras 4 pessoas que aceitem o convite.

Durante 7 dias, abrirei as portas de casa para te receber com os braços abertos e desfrutar juntos uma semana que com certeza vai mexer com nossos corações.

Reconheço que vai ser toda uma novidade receber pessoas em casa pois por circunstâncias da vida troquei a arte do anfitrião por mais tempo para viajar pelo mundo, amando, trabalhando, servindo, experimentando, aprendendo, relembrando, compartilhando, curando e até cantando!

Será um prazer conversar-mos e nos conhecer um pouco melhor.

A casa é muito gostosa e confortável mas o luxo nela fica ofuscado pela exuberante beleza natural que é irradiada por toda a ilha. Posso te prometer amanheceres incríveis e uma paisagem viva cheia de inesquecíveis instantâneos para a sua alma.

Mas não ache que vamos ficar a toa não!

Eu quero o melhor para você e com a ajuda de profissionais, vamos reativar uma forma mais equilibrada e autêntica de viver em sintonia com o planeta e principalmente com nós mesmos.

Desfrutaremos de uma deliciosa alimentação baseada num cardápio nutritivo e balanceado. Um personal trainer nos ajudará a compreender melhor como retomar nossa consciência corporal e harmonia com nosso físico.

Da minha parte faremos práticas grupais e atendimentos personalizados todos os dia que nos ajudarão a despertar nossos dons co-criativos e, aproveitando que estamos em Florianópolis, realizaremos passeios para nos conectar com os mistérios e sentir as energias da Ilha da Magia.

 

O anfitrião:

conrad.pngPara quem ainda não me conhece, meu nome é Conrado López; Espanhol de nascimento e brasileiro de coração. Terapeuta energético, palestrante, ministro workshops para nos empoderar como deuses humanos que somos e organizo viagens a locais sagrados do planeta.

Depois de 8 anos morando em Minas Gerais o destino me trouxe ao paraiso de Florianópolis. Uma ilha sintonizada desde tempos ancestrais com os centros energéticos da Terra: Stonehenge, Ilha de Páscoa, às Pirâmides de Egito, Teotihuacan em México e meu amado Machu Picchu dentre outros.

Todos eles foram locais que estive visitando nos últimos anos realizando um serviço de recalibração da grade eletromagnética e agora me sinto privilegiado por estar no local certo, sintonizado com meu propósito como guardião planetário da grade que sustenta a consciência da nova humanidade.

Guardiões Planetários • Florianópolis • Conrado López

Sinto que os guardiões da ilha estão desejando que você venha a se sintonizar com a Nova Consciência Planetária para que juntos possamos fazer a diferença no mundo.

http---exerciciorapido.com-wp-content-uploads-2015-04-botao41

Projeto Adam Kadmon • Conrado López

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s