A mensagem de Adão e Eva – Grupo do Norte (Andromeda)

Espiral Cósmica da Serpente

O qué é espiritualidade no dia de hoje?

São o conjunto te ferramentas disponíveis para sair do padrão mental da sobrevivência.

Se são padrões mentais por que são experimentados no dia a dia como uma realidade?

Porque cada um tem o direito próprio de experimentar o que quiser. Seu livre arbítrio é um contrato blindado onde determina que você é dono da sua realidade.

Mas existem situações que já estão programadas na hora do nascimento, certo?

As energias do nascimento determinam os padrões da personalidade e os retos que você decidiu experimentar, mas existem infinitas probabilidades de como esses retos serão manifestados na sua vida e isso já é sua livre escolha.

Entender esta mensagem é começar a reconhecer e assumir a responsabilidade da vida e do mundo que você experimenta. Esqueça o coletivo por um instante e pense com o coração, sim, a frase é correta, pensar com o coração, pois ele foi criado com o mesmo tipo de neurônios que o seu cérebro.

Entrem na paz silenciosa do seu coração e com total sinceridade, ouçam o que cada um de vocês podem fazer pelo mundo que estão co-criando.

A inconsciência nestes tempos, deixou de ser uma imposição para ser simplesmente uma opção. Muitos continuaram fechando os olhos e fazendo ouvidos surdos enquanto a bagunça ocasionada pela consciência coletiva segue asfixiando aos mais inconscientes.

Peter Paul Rubens, O Paraíso (Adão e Eva)

Peter Paul Rubens, O Paraíso (Adão e Eva)

Precisam entender urgentemente que a mensagem sempre esteve diante de vocês, mas vocês sempre tiveram uma leitura distorcida.

Após séculos de manipulação o ser humano ficou preso na história de Adão e Eva, acreditando a idéia de que todo ser humano que se atrevesse a sair das ordens autoimpostas e acessasse a sua sabedoria interior ia ser expulsado do paraíso e punido pela eternidade.

Não é esse o maior medo que todos vocês carregam através das múltiplas encarnações?

Muitas tradições das antigas culturas planetária compartem histórias similares, relatando o momento em que o homem e a mulher, se enfrentaram ao poder supremo de aquele tempo e através da serpente eles acessaram o fruto proibido.

Vamos desvelar para vocês a metáfora desta história, pois a leitura errada fez que um símbolo de superação acabou sendo uma medida de controle autoimpostas.

Entenda que a serpente é a energia da sabedoria espiritual, essa através da qual, todo ser humano adquire a consciência de quem realmente ele é e ao pôr em prática o conhecimento dessa nova verdade, acessa ao fruto da maçã, representação da forma geométrica toroidal que está inerente em todas partes, desde o campo eletromagnético do ser humano, os planetas, estrelas, galáxias e até o próprio universo. Representando assim a conexão que todo ser humano acessa desenvolvendo a sabedoria do coração e a consciência da verdade.

As discrepâncias da vida são assim, levamos milhares de anos ouvindo ao ser humano falar de Adão e Eva como o começo do seu mundo de pecado e perdição e hoje queremos que aceitem o conceito de que essa é uma mensagem guardada na história da sua civilização para que o ser humano de começo a um mundo de entendimento e paz.

Libertem-se do medo de ser quem são.

Aceitem a idéia de que é seguro desenvolver a sabedoria interior.

Saibam que vocês são dignos de escolher o seu caminho.

Amem o conceito de que vocês são prósperos e plenos ao igual que todos os seus irmãos.

Abram-se ao amor, saibam que o amor une, expande e é saudável em todos os níveis. Ele somente pode ser corrompido pela distorção do julgamento.

Respeitem e aceitem as escolhas de cada um, pois todos juntos estão fazendo a sua experiência única e exclusiva e ninguém precisa ser igual a ninguém na experiência humana. Vocês já são UM com Todo quando estão fora desses veículos de manifestação.

Aceitem a diversidade como uma bênção e desfrutem os seus personagens, pois eles são a peça do quebra-cabeça que com tanto coragem vocês estão representando.

Amem os seus corpos, as suas vidas, as suas presenças e as escolhas que vocês tem feito até agora.

Sejam corajosos e cavalguem com mestria a serpente da sua consciência. Ao igual que a Mãe Divina é representada em muitas culturas, pisando a cabeça de uma serpente ou sustentando-la pelo pescoço, ou acima da sua cabeça… Convidamos-lhes a dominar a sua própria serpente, a energia Kundalini que está presa na base da sua coluna, aguardando a ser liberada e expandida par o seu bem e o bem maior de todos.

Serpente - Divina Consciência

Os amamos e agradecemos a sua coragem de viver esses tempos de confusão e trevas, pois não todos estavam dispostos a fazer esse desafio.

Abençoamos a todos e cada um de vocês e preenchemos de luz as sombras da ignorância.

Saibam que o fogo que vocês portam no seu interior, possui a capacidade de transmutar a ignorância do seu Tempo.

Sintam nossa proteção.

Grupo do Norte (Andromeda)

Canal: Conrado López

13/12/2014

Johannes Hevelius - Andromeda

Johannes Hevelius – Andromeda

Anúncios

Um comentário em “A mensagem de Adão e Eva – Grupo do Norte (Andromeda)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s