Elevando a frequência de Gaia

Elevando a Frequência de Gaia

Possivelmente um dos maiores serviços que todo Ser Humano pode realizar enquanto habita o Planeta Terra é cooperar conscientemente na transmutação e elevação da frequência do Planeta.

A inconsciência que temos experimentado durante os últimos séculos, tem causado desequilíbrio e confusão no campo eletromagnético do Planeta.

O medo a morrer e a cultura do materialismo, deu como resultado que o número de seres desencarnados que continuam apegados e presos ao plano da matéria seja muito elevado, convertendo-se num lastre energético para os seres que estamos encarnados e para o próprio Planeta Terra, pois estamos imersos num processo evolutivo de ascensão, elevando nossa frequência para a 5ª dimensão.

A Consciência Coletiva que tanto condiciona a vida no Planeta, é influenciada por esta sobrecarga de seres doentios extra-físicos e pelo condicionamento social e cultural que vive o homem do século XXI.

Você pode pensar que isso não tem a ver com você, que a sua vida está bem e que não quer mexer com essas coisas.

Possivelmente você tenha vontade de ajudar mas o medo a que possa ser agredido pelo mal, faz que você tire isso rapidamente da sua cabeça.

Ou simplesmente o desconhecimento de como poder ajudar fez que até agora deixa-se as coisas como estão.

Tudo isso não deixam de ser os condicionamentos da Consciência Coletiva e dos planos densos que bombardeiam seu campo aúrico.

A crença de que você pode ser agredido é uma das maiores mentiras que nos fizeram acreditar.

Sim eu sei, existem muitos casos registrados e todo o mundo ouviu falar de histórias esquisitas, mas pouca gente fala do pavor e o medo que aquela pessoa tinha a que acontecesse uma situação desse tipo.

Quando você permite, as coisas acontecem. Quando você acredita que pode acontecer, você está tirando a força do seu próprio Ser.

Kryon sempre da o exemplo da escuridão e da luz.

Quando você está num quarto escuro e acende uma luz, o que acontece? Que a escuridão desaparece deixando que a luz preencha o espaço.

Temos que lembrar-nos que somos Luz, luz divina e graças ao livre arbítrio, nada nem ninguém pode interferir em nosso caminho sem nosso consentimento.

Quantas vezes você ouviu falar dos “Trabalhadores da Luz”?

É familiar para você essa palavra?

Qual você acha que é a função desses trabalhadores?

Possivelmente você esteja encarnado no Planeta Terra para fazer precisamente isto, ajudar a transmutar e equilibrar a frequência planetária.

Como?

Visualizando que através da sua respiração, você está transmutando as energias densas e abençoando a todos os seres que estão criando ou experimentando essas energias.

Lembre-se da frase de Jesus: “Pai, perdoa esta gente! Eles não sabem o que estão fazendo” (Mateus 27.32-44; Marcos 15.21-32; João 19.17-27)

Pode ficar bem tranquilo que não tem nada que temer, sua equipe de amparadores está guiando e assessorando você em todo momento.

*************

Com o tempo você sentirá que o serviço aos outros é um dos caminhos mais mágicos e sagrados para a autentica felicidade e alegria de viver, pois como falava São Francisco de Assis, é doando que se recebe e essa é uma sabia afirmação.

Conrado López Díaz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s