A Copa da Nova Era

A Copa da Nova Era

A poucos dias do inicio oficial da Copa do Mundo, o medo e a confusão estão mostrando este evento como uma coisa desagradável e até perigosa para o povo brasileiro, mas quando olhamos com objetividade, podemos ver a oportunidade que milhões de seres humanos estamos esperando.

Nos últimos anos, a ciência há demostrado que a capacidade do coletivo é muito maior do que imaginávamos. Testes nos Estados Unidos confirmaram que quando um número X de cidadãos meditam ou emitem sentimentos positivos em grupo, toda a área metropolitana recebe os benefícios de estes encontros.

Na passada final da Copa de Libertadores, os torcedores do Atlético com seu mantra “eu acredito”, nos deram um claro exemplo de como as pessoas unidas em coletivo com uma intenção positiva faz com que os milagres aconteçam.

O biólogo Rupert Sheldrake depois de estudar o comportamento de macacos selvagens nas ilhas do Japão, publicou sua teoria do campo mórfico -o centésimo macaco- aportando dados relevantes sobre a vida no Planeta Terra.

Esta teoria defende a ideia que uma mudança, no comportamento de uma espécie acontece quando uma massa crítica -um número exato necessário- é alcançado. Quando isso ocorre, o comportamento ou hábitos de toda a espécie é modificado.

O futebol é o esporte rei do planeta. Independentemente do tipo de raça, classe social, ideologia ou religião, milhares de seres humanos se apaixonam e vibram todos juntos com o desejo de ver seu time ganhar.

Este ano, Brasil será o anfitrião da Copa do Mundo e existe a possibilidade de que esta Copa seja o motor de uma revolução global através do coração. Milhões de seres humanos unidos e vibrando com uma intenção comum… um mundo humano e feliz para todos.

Eu peço para você que se esqueça do medo e do desconforto provocado pelos preparativos da Copa, e comece a ver este evento como a porta para uma nova vida.

Cada vez que ouça ou leia uma noticia ruim sobre a Copa ou sobre os problemas que acontecem no Brasil, por favor, não se incomode, sinta compaixão e confie pois estamos co-criando um mundo melhor para todos e brevemente veremos a manifestação de nossos atos.

Falar mal ou em contra somente fomenta a negatividade em nossas vidas. Caso tenha vontade de expressar o que você sente, por favor, deixe o julgamento e a critica e focalize a sua energia em expressar o que você quer, fale com o coração o mundo que você deseja viver.

Vamos fazer nossa parte e vibrar com a energia da confiança e do amor, mostremos ao planeta enteio o jeito do brasileiro de fazer as coisas com amor e alegria e nos permitamos ser o motor desta grande mudança. Façamos nossa parte para que esta Copa seja realmente a Copa do Mundo.

Conrado López Díaz

Anúncios

Um comentário em “A Copa da Nova Era

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s