Mestre Adama – O Coração da Lemuria

Saudações, Amados,
 
Eu Sou Adama, sumo sacerdote de Telos. Estou me comunicando com vocês de nossa cidade subterrânea sob o Monte Shasta. O Conselho Lemuriano dos 
Doze de Telos, inclusive eu, gostaria de expressar nossa gratidão por esta oportunidade maravilhosa para comungar com muitos de vocês, enquanto lêem a nossa mensagem.
 
 
Para aqueles de vocês que ainda não estão familiarizados com a gente, deixe-me explicar que os habitantes de Telos são nada menos que os sobreviventes atuais do continente perdido da Lemúria. Telos tornou-se uma cidade maravilhosa e mágica de Luz, e tem sido a nossa casa desde a destruição do nosso continente. Sim, ainda estamos aqui, vivos e “reais” até este dia. Embora quase trezentos milhões de nossas pessoas morreram na explosão, vinte e cinco mil de nós sobrevivemos. Hoje você pode contar quase um milhão e meio de nós vivendo sob nossa montanha sagrada.
 
 
Amados, nós somos seus irmãos e irmãs, seus amigos fiéis e familiares de seu passado Lemuriano, e ainda estamos conectados com todos vocês através do amor de nossos corações. Ao abrirmos nossos corações completamente para vocês, pedimos que abram seus corações para nós também. Nós convidamos vocês a se concentrarem em se comunicar conosco sempre que quiserem. 
 
 
Nós temos a capacidade de trazer muita cura para os vários aspectos de suas vidas que precisam entrar em maior equilíbrio. Tenha certeza de que estamos sempre dispostos, capazes e prontos para ajudá-lo de muitas maneiras. Ao abrir o seu coração e mente para nós, podemos ajudá-lo de maneiras que podem trazer rápida transformação em suas vidas que de outra forma poderia levar muito mais tempo para ser alcançada. Sabemos que todos gostam de atalhos, e interagindo com a gente conscientemente irá ajudá-lo na criação de muitos atalhos em suas vidas, que facilitarão seus fardos e irão acelerar o seu progresso espiritual.
 
Muitos de vocês estão se perguntando se ainda somos físicos de maneiras que possamos ser vistos e tocados. Outros argumentam que somos totalmente etéricos, o que significa que não temos mais corpos que são visualmente físicos e tangíveis na sua dimensão. Por uma questão de esclarecimento, deixe-me explicar que nos tornamos seres de quinta dimensão. Assim como foi na época gloriosa da civilização lemuriana, mantemos uma consciência de quinta dimensão. Nossos corpos atingiram um estado de imortalidade e perfeição. Optamos por manter a densidade suficiente para permanecer visíveis e tangíveis, sem experimentar limitações de qualquer tipo.
 
O projeto Solar divino de nossos corpos é o mesmo que a seu. Nosso DNA é também igual ao seu antes de vocês serem arrastados e manipulados na tamanha densidade que tem experimentado na superfície por tempo muito longo. Isto significa que o nosso DNA tornou-se muito mais evoluído do que o seu é agora. Nossos corpos físicos nunca se degeneraram e mudaram como o seu. Temos a capacidade para navegar pela terceira, quarta e quinta dimensões, à vontade, e isso nos dá muita flexibilidade, liberdade e prazer.
 
 
Nossos corpos físicos atingiram o nível de perfeição que todos vocês estão esperando. Portanto, nós funcionamos em uma freqüência muito maior do que você. Nossos corpos físicos funcionam com a perfeição que sempre nos foi destinado por nosso Criador. Basicamente, os seus corpos e os nossos corpos têm o mesmo potencial, eles foram criados com o mesmo modelo de projeto divino. Isso significa amados, que em poucos anos, conforme a sua consciência muda das limitações e julgamentos da terceira frequência dimensional para a consciência e amor incondicional da quinta dimensão, você vai aprender tudo que é necessário para aumentar a freqüência de seus corpos como nós. Você vai gradualmente experimentar os prazeres de ver, sentir e experimentar a transformação de seus corpos físicos bem em frente de seus olhos incremento a incremento, dentro de um tempo relativamente curto. Ele será único para cada pessoa. Você vai se desfazer de todas as suas velhas crenças limitantes que o mantiveram em dor, sofrimento e falta. Vai começar a experimentar o retorno de seus corpos a rejuvenecer e funcionar de acordo com seu plano original de perfeição solar com muitos outros atributos adicionados a ele.
 
 
Por várias eras de idades de ouro, incluindo o tempo da Lemúria, estávamos todos vivendo em uma quinta dimensão de consciência com corpos que podiam alternar entre a freqüência da quinta e terceira dimensão. Isso foi muito divertido e emocionante por bastante tempo até que uma sucessão de eventos neste planeta fez com que a população da Terra inteira ficasse permanentemente presa em uma terceira dimensão de consciência, não sendo capaz de se reconectar com a realidade de quinta dimensão.
 
Logo, à medida que evoluem a sua consciência para a frequência do AMOR e são capazes de mantê-la neste nível, seus corpos físicos irão deixar o seu atual nível de densidade, a antiga “mágica” que você conheceu na época da Lemúria será, mais uma vez, sua para desfrutar e experimentar. Seus corpos se tornarão imortais e sem limites. E, desta vez, meus queridos, a magia será muito maior porque vocês tem experienciado sua vida por muito tempo sem a magia, e sua vida tem sido muito difícil. Vocês aprenderam muito desde que esses dons foram perdidos do seu conhecimento e habilidade. E porque você sofreu por tanto tempo e as vossas almas aprenderam grandes lições, nunca mais irá deixar de dar valor a imortalidade e perfeição divina em todos os aspectos de suas vidas.
 
 
Enviamos nosso amor e nossa amizade de Telos.
 
 
adama 
Retrato de Adama, sumo sacerdote de Telos
pela artista Glenda Green
 
Quem é Adama?
 
Adama é o Sumo Sacerdote – o líder espiritual da cidade sagrada Lemuriana de Luz chamada Telos sob o Monte Shasta, California. Ele é o chefe do Conselho Lemuriano de Luz em Telos. Também é um embaixador e diplomata para contatos galácticos com os nossos irmãos e irmãs da estrelas, em nome da humanidade dentro e na superfície do globo.
 
Adama, juntamente com sua equipe Lemuriana também são responsáveis pela criação e manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Ele está trabalhando com muitos membros de vários seres galácticos e interplanetários neste importante projeto.
 
Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, um mestre de amor e compaixão, ajudando a humanidade e o planeta com o projeto de ascensão. Telos tornou-se a sede principal para a ascensão do planeta, e Adama é um dos principais líderes, junto com o Cristo planetário, Senhor Maitreya, Senhor Sananda, Senhor Buda, Sanat Kumara, e muitos outros.
 
Adama personifica o “Coração da Lemúria” que é nada mais nada menos do que o coração de amor e compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua magnificência maravilhoso.
 
O tempo de Adama ser conhecido e ouvido sobre a superfície deste planeta chegou. Sua presença espiritual entre nós e a presença espiritual da nossa antiga família Lemuriana é uma grande bênção para todos nós e para o planeta. Vamos abrir os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana que estão nos ajudando na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se conosco de uma forma mais física nos próximos anos.
 
Sejam bem-vindos por parte de Adama.
 
Mensagem Adama:
 
Saudações meus queridos amigos,
 
É de fato com grande alegria e emoção em nossos corações que nós de Telos no conectamos de coração para coração com todos vocês que se sentem atraídos em relação as Revelações da Nova Lemuria.
 
Em nome do Conselho Lemuriano dos Doze de Telos, o rei e a rainha de Telos “, Ra e Rana Mu” e todos os seus antigos irmãos e irmãs da civilização Lemuriana atual, lhes damos as boas vindas ao Coração da Lemúria, Coração de Compaixão. Somos de fato os sobreviventes da Lemúria, e para grande surpresa de muitos de vocês na superfície, nós revelamos a vocês neste momento importante da evolução da Terra, que somos realmente “reais”, estamos bem e vivos sob o Monte Shasta, na Califórnia depois de doze mil anos de isolamento dos povos da superfície.
 
O tempo chegou, amados, para as nossas duas civilizações se reunirem como uma só, mais uma vez. Um dos principais objetivos dos nossos ensinamentos é ajudar o estabelecimento da fundação que é necessária na preparação para o nosso eventual surgimento no meio de vós. A longa noite escura que nos separou por muito tempo já terminou, e estamos planejando emergir fisicamente entre vocês no futuro próximo e nos reunir em amor, sabedoria e entendimento com todos vocês, nossos familiares e antigos amigos da remota Lemuria. É o nosso desejo de coração ensinar-lhes tudo o que aprendemos através do tempo que passou durante a nossa longa separação, e ajuda-los a criar para si mesmo o tipo de paraíso que criamos para nós em Telos. Nós forjamos o caminho para nós mesmos, e porque já atingimos um nível tão elevado de sabedoria e entendimento espiritual, será muito mais fácil para você seguir nossos passos, uma vez que voltaremos a andar, lado a lado entre todos vocês.
 
 
Canal: Aurelia Louise Jones

Anúncios

Um comentário em “Mestre Adama – O Coração da Lemuria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s