Uma evolução contínua, cíclica e permanente

O Universo e todos os que formamos parte dele vivemos numa continua evolução.
Esta evolução, além de ser cíclica como mostra a natureza com as estações, a Lua com sus 28 dias de dança no céu e o mesmo ser humano com o ciclo de vida e morte, é também permanente, fazendo que a evolução caminhe sem descanso para a perfeição.
Neste processo de evolução uma das principais ferramentas utilizada por a Inteligência Superior é a informação.
Do mesmo jeito que uma criança passa seus primeiros anos de vida assimilando informação para depois desenvolvê-la nos anos de maturidade, a raça humana teve que fazer um processo de milhões de anos registrando diferentes níveis de informação -e conseqüentemente de evolução- desde o principio dos tempos até chegar ao Homo Sapiens que atualmente habita nosso Planeta.
Esta longa caminhada facilitou o maravilhoso momento que estamos assistindo em nossos dias, um novo salto quântico e evolutivo.
 Daqui em adiante é possível que assistamos a importantes mudanças socioculturais que junto com a chegada de inovadoras formas de pensamento, facilitem a transformação de aquilo que seja obsoleto para os Seres Vivos, e é possível que a medicina convencional esteja pronta para receber uma revolucionaria transformação.
 Nos últimos 100 anos, o ser humano entrou em contato com terapias energéticas como o Reiki ou Magnified Healing, que alem de produzir benefícios nos seres vivos, permitiu a abertura de novos canais de luz e informação.
Estes canais, com o tempo, foram fortalecendo-se e ampliando até conseguir que, nos últimos anos,  o Planeta Terra tenha disponível as novas frequências energéticas que chegaram com um objetivo bem definido, ajudar ao Ser Humano a re-lembrar quem é e utilizar sua capacidade inerente de auto-cura.
Conrado López
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s